quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Logo da Expedição

Buenas!!

O logo da nossa expedição ficou pronto. Este logo retrata um pouco da carga de equipamentos que vamos levar nas motos e cita a rota que nós vamos percorrer, com a kilometragem aproximada. Mandamos confeccionar alguns adesivos que vamos colocar ao longo de nossa expedição para registrar a nossa passagem e para que algum interessado possa acompanhar a nossa aventura. Faltam apenas 3 semanas para a nossa tão esperada saída, vamos sair do Posto TEXACO as 8:00 do dia 1° de janeiro e já acertamos os relógios. Se alguém chegar atrasado, terá tempo o suficiente para encontar o companheiro na estrada. Fui.....
Um TchêAbraço!

5 comentários:

  1. estarei acompanhando, pois esta ida a ushuaia é um grande sonho meu, e irei realiza-lo de moto.

    parabens e sucesso ai no projeto.

    ResponderExcluir
  2. Ola José tudo bom, acho que ficou bom o adesivo né. Bom dentro dopossível vamos atualizar o blog e se precisar de uma dica so prender o GRITO,hehehe...
    Um TchêAbraço.

    Marcelo

    ResponderExcluir
  3. Marcelo,

    Muito bom o adesivo.Guarda um para mim. Estaremos acompanhando tua viagem. A propósito da Ruta 40, um dos seus destinos, dá uma olhada lá no nosso blog. Postei a reportagem que está sendo veiculada na TVCOM. Abração,

    Álvaro.L
    http://alvaroeadelaidemundoafora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ola!
    Com certeza guardarei um adesivo, dei uma olhada no blog e vi a reportagem. Esta ótima e a época que eles passaram ainda tinha neve o que abrilhanta muito a viajem.
    Um TchêAbraço!!
    Marcelo Spode

    ResponderExcluir
  5. po muito legal as fotos ate agora, show de bola, eu pasei por vcs quando ainda estavam a caminho de foz do iquaçu.e to aqui na torcida por vcs e vendo tudo fim deste ano vou fazer a minha viagem tbem, e des de ja fica convite a todos, vou de xt66 foz machupi... mais imformaçoes se que meu e-mail
    wanderley92@hotmail.com

    ResponderExcluir