quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Patagônia

Faltando apenas 9 dias para a nossa saída e já esta tudo arrumado. As motos foram revisadas, aminha ( marcelo ) fiz um pequeno reaperto e troca de óleo. A moto do Rodrigo foi revisada pelo nosso amigo Jorge de Santa Maria e ambas estão com os alforges e o baú carregados , esperando o momento para provar a qualidade das XT660. Tão logo vamos postar as fotos das duas motos carregadas e ficar cronometrando o tempo para tão logo partir.
Queremos já no 2 dia estar no início da patagônia Argentina , percorrendo todo o litoral e explorando o máximo de cada local visitado.

4 comentários:

  1. Oi Marcelo!
    Também estou na contagem regressiva... Faltam 13 dias para nós...
    Estaremos do dia 5 a 15 de janeiro fazendo BAriloche, San Martin, Pucon, Villarrica, Puerto VAras e Puerto Montt, num gol alugado com placa da argentina e com adesivis do nosso logo. Dia 16 a 26 faremos Bariloche, Futaleufu, Coiahaique, Cochrane, Tortel, Chile Chico, Esquel Bariloche com uma Kangoo (tb alugada na Argentina com o nosso logo...). Provavelmente vamos nos esbarrar pelo caminho... Qualquer coisa dá um grito!!!
    Bom Natal, Bom Ano Novo e Ótima viagem!

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla e Élio, sabe é fantástico esse momento que antecede a saída para uma viagem destas, fico imaginando no meio da viagem como será.
    Bom meu parceiro o Rodrigo, vem a dias dormindo na barraca que é para acostumar, hehehe. Sem falar que minho moto esta carregada a quase um mês, é demais né.
    Vamos sair de Caçapava do Sul, 01/01 e Ushuaia 07/08/01 ai vamos subir pela Carretera Austral, passando em Puerto Montt acho que pelo dia 14/01 e támbem vamos ao Villa Rica. Depois vamos ao Aconcagua, Deserto do Atacama lá pelo dia 25/01.
    Se der um tempinho vamos ao Peru.
    Estamos em duas XT 660 uma vermelha outra preta.
    Um Feliz Natal e Já iniciando um Ótimo Ano Novo, para vocês e Boa Viagem!
    Marcelo

    ResponderExcluir
  3. Meu querido HENING (irmão na nossa linguagem)! Que sonho ver o teu sonho de tantos anos se realizar agora. Parabéns por tua determinação e persistência.Que a tua coragem e teu conhecimento guiem teus passos com precisão. " A essência das grandes conquistas está na capacidade de sonhar". Vá com Deus. Um grande beijo da tua irmã que te ama muito e sempre. Te espero aqui. Fabiane Endres

    ResponderExcluir
  4. Oi Fabiane, que jóia que esta acompanhando nossos preparativos para essa Aventura. Certamente vamos caprichar ao máximo nas fotos,
    vídeos e tambem nas histórias da viajem. E se quiser pode seguir o blog clikando no link ao lado. Tudo de bom minha irmã e
    Um TchêAbraço!

    ResponderExcluir