domingo, 24 de janeiro de 2010

De volta a Segunda Capital Farroupilha.

Veja as fotos abaixo.

Sábado após percorrer toda a kilometragem e visitar todos os locais previstos e com sucesso, chegamos a Caçapava do Sul. A todos que nós acompanham um muito obrigado e pode ter certeza que essa foi só a primeira.

Passamos por toda a Patagónia Argentina e Chilena, conhecemos as principais rutas 3 e 40 da Argentina, a Carretera Austral do Chile, a Via Panamericana e muitos lugares bonitos.
Paisagens surpreendentes como as imensas florestas queimadas na Cordilheira dos Andes, o Pampa, Patágonia, os Glaciares, o Deserto, lagos, neve e vulcões, etc.

Também tivemos o prazer de encontrar muitos turistas do mundo todo, e percebemos que bem pertinho de nós existe uma estrutura turística de dar inveja a muita gente. O atendimento, a atenção e principalmente o carinho com que todos as pessoas que nós encontramos foi algo excepcional. A gentileza dos carabineiros( polícia do Chile) , o respeito a educação, não podíamos deixar de mencionar aqui. A polícia Argentina, os guardas parques, aduanas, hotéis, campings e postos de combustíveis, todos perfeitos.
E assim com 14.300km rodados, mais 12 horas de balsas e muitos amigos encerramos essa primeira expedição.

Muito Obrigado a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário