quarta-feira, 8 de julho de 2009

USHUAIA

Dia 01 de janeiro de 2010 eu e meu amigo soneca ( Rodrigo Motta ) estaremos partindo para uma viagem de aproximadamente 15777 km, percorrendo estradas nos paiseis do Brasil, Uruguay, Argentina, e Chile.
Nosso destino inicial é percorrer toda a Rota 3 até USHUAIA, retornando pelos glaciais e andando 1240 km de estrada de chão pela CARRETERA AUSTRAL, considerada uma das 3 estradas mais bonitas do mundo. Conheceremos o Vulcão de Villa Rica e andaremos em direção a Antofagasta, próximo a Calama entrando no DESERTO DO ATACAMA.
Essa viagem, você poderá acompanhar nesse blog.
Um Tchêabraço!!!

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá Marcelo!
    Estou indo nesta mesma data pra Ushuaia. Vou com uma XT660.
    Meu e-mail:pimenta.motociclista@gmail.com
    Fábio Pimenta

    ResponderExcluir
  3. Olá Fábio!!!
    Vamos certamente nos encontrar por ai, Se vc ver dois de xt 660 esperando mais um é nós, heheh
    Abraços!!!
    Marcelo Spode

    ResponderExcluir
  4. Ola amigo, eu também estou nessa empreitada no fim de Janeiro, saindo de Vitoria-ES, detino Ushuaia.

    Boa viagem para vocês.

    Grande abraço
    Fraga-Br, Vila Velha-ES

    ResponderExcluir