quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Feliz Natal

Bom, chegou a hora de partir e a todos que nós acompanham um muito obrigado .
Feliz 2010 e um MOTOABRAÇO!
Apartir de agora Rodrigo e Marcelo pegaram a estrada e em breve muitas histórias aqui, não perca.

Valeu!
Rodrigo - Marcelo

domingo, 27 de dezembro de 2009

Marcelo Spode (dir.) Rodrigo Motta (esq.) [01]

Forte Dom Pedro II - Caçapava do Sul - RS
Mapa do Roteiro

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Patagônia

Faltando apenas 9 dias para a nossa saída e já esta tudo arrumado. As motos foram revisadas, aminha ( marcelo ) fiz um pequeno reaperto e troca de óleo. A moto do Rodrigo foi revisada pelo nosso amigo Jorge de Santa Maria e ambas estão com os alforges e o baú carregados , esperando o momento para provar a qualidade das XT660. Tão logo vamos postar as fotos das duas motos carregadas e ficar cronometrando o tempo para tão logo partir.
Queremos já no 2 dia estar no início da patagônia Argentina , percorrendo todo o litoral e explorando o máximo de cada local visitado.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Logo da Expedição

Buenas!!

O logo da nossa expedição ficou pronto. Este logo retrata um pouco da carga de equipamentos que vamos levar nas motos e cita a rota que nós vamos percorrer, com a kilometragem aproximada. Mandamos confeccionar alguns adesivos que vamos colocar ao longo de nossa expedição para registrar a nossa passagem e para que algum interessado possa acompanhar a nossa aventura. Faltam apenas 3 semanas para a nossa tão esperada saída, vamos sair do Posto TEXACO as 8:00 do dia 1° de janeiro e já acertamos os relógios. Se alguém chegar atrasado, terá tempo o suficiente para encontar o companheiro na estrada. Fui.....
Um TchêAbraço!